terça-feira, 5 de maio de 2009

Como faz para tirar passaporte



Para quem vai viajar, saiba que está sujeito a uma serie de procedimentos a serem realizados, especialmente se a viagem for para fora do país, por isso é interessante estar com tudo regularizado antes de partir! Você deverá comparecer a um dos postos da policia federal.

Você deverá levar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, seu titulo de eleitor com o certificado dos 2 últimos anos de votação e também 2 fotos 5×7. É necessário que se apresente o certificado de reservista (no caso dos homens de 18 à 45 anos).

As melhores músicas bregas de todos os tempos



As músicas bregas são aquelas em que antigamente os nossos pais costumavam ouvir, e que muitas vezes se estendem por intermédio da imprensa até nos dias de hoje, mas enfim. Acredito que um dos principais propulsores da mesma são artistas como Reginaldo Rossi entre outros, nada contra, mas perante a sociedade atual as obras são vistas assim.

Entre ele também vemos alguns artistas em que se destacam bastante como: Sidney Magal (Sandra Rosa Madalena), Lindomar Castilho (Você é doida demais), (Pare de tomar a pílula) Odair José, (Farofa-fá )Mauro Celso, enfim, se formos ficar falando vamos dobrar o dia todo aqui.

Desemprego Crescente



Um dos problemas que estamos enfrentando recentemente é a crise econômica mundial, e em função dela, muitos empregos estão sendo sacrificados, mas enfim, não podemos fazer muitas coisas para evitar que a situação piore, somente o que nos resta é aguardar para ver como vai dar o desenvolver da coisa toda.

Antes disso o numero de desempregados já era bem preocupante, prova de que o que está faltando também é a qualificação por parte de quem se dirige ao mercado de trabalho com o intuito de conseguir um emprego. Portanto não deixe de se atualizar e fazer cursos isso é muito importante para que você consiga se sobressair dos demais em que se encontram na mesma situação que você! Concursos públicos são uma boa maneira para enfrentar de frente a garantia de que amanha não vamos estar desempregados!

Jogos super Nintendo NES Grátis Online



Os jogos do Super Nintendo são clássicos, acredito que muitos deles ainda estão sendo muito comercializados mundo a fora, embora alguns acreditem que os mesmos são ultrapassados, ainda sim oferecem uma grande diversão aos usuários que são amantes dessas plataformas.

Sendo assim é possível encontrar muitos jogos do Super Nintendo para jogar online, ou seja, não há a necessidade de baixá-los para que possamos nos divertir. Apenas tenha instalado no seu computador o flash player, aqui vai o link: http://nintendo8.com/toplist/more/.

Como Fazer Caricatura



Se tratando do mundo virtual fazer caricaturas nunca foi tão facil, em contra partida manualmente a coisa já dificulta bastante, aí é preciso que tenhamos talento e também paciência para conseguir aprender a lidar com esse propósito. Embora há muitos sites na internet que disponibilizam isso e podem ser bem úteis para você.

Mas enfim, isso é um assunto que tem que ser abordado com muita paciência, portanto aqui vou disponibilizar alguns nomes de programas de computador que podem lhe ajudar bastante nessa tarefa, entre eles podemos encontrar: Ultimate Flash Face e também o Digibody’s Caricature Maker.

Saiba Como Participar do ProUni



Os alunos que tem direito a participar do ProUni são aqueles em que conseguiram atingir a pontuação no Enem acima de 45 pontos, e também é exigido alguns requisitos a mais para que o mesmos consiga a bolsa em que é oferecida pelo governo, esses são direcionados mais as possibilidades econômicas da família.

Portanto o Enem é um bom passo para que você que tem baixa aquisição possa conseguir cursar uma faculdade de qualidade e poder ingressar no mercado de trabalho com sucesso, por isso de o máximo de si na prova, e não deixe de responder nenhuma questão, a redação também tem um peso muito grande!